Tudo é mais chique no Texas!

Padrão

Chanel_071

Esta noite, uma dezena de nomes do mundo da moda divulgaram imagens suas no Instagram, num evento, em diversos cenários. Dentro de um carro clássico. Com chapéus de cowboys. A montar um touro mecânico. Estamos a falar de nomes como Alexa Chung, Harley Vieira Newton, Poppy Delevigne, Giovanna Battaglia, Caroline de Maigret, Miroslava Duma… Estavam lá todas. Todinhas! Umas quantas mostravam ainda a soberana Anna Wintour na conversa. Cá para mim, tanta fashionista junta só poderia significar uma coisa: Chanel. Bingo!

No meio da azáfama que deve ser a sua vida, o tio Karl teve uma epifania pioneira, e a coleção de Pre-Fall foi apresentada em Dallas, a cidade onde todas (TODAS!!) as mulheres se vestem para o supermercado como se fossem para um casamento real. E porque tudo é maior no Texas, esta não foi uma apresentação qualquer. Os convidados assistiram à estreia do mais recente  filme do criador confortavelmente instalados em Mustangs, num drive-in criado para o efeito. Depois foram conduzidos para um recinto de rodeo adaptado a passerele, onde assistiram ao desfile cuja fonte de inspiração foi – claro!!! – o Oeste selvagem.

O Kaiser trouxe-nos gangas, saias de vaqueira, jaquetas em tweed, toucados índios, botas texanas, franjas, peles, ponchos, tudinho o que uma ávida consumidora de moda, com uma carteira simpaticamente disponível, vai querer ter no seu guarda-roupa (e não estamos a falar do Carnaval). A “piéce de resistance”? O look de noiva, branco imaculado, com toucado de chefe índio a condizer, apresentado pela veterana Caroline de Maigret. Desfilaram também coordenados masculinos e de criança, mas eu foquei-me nas senhoras, claro. Acreditem: vale a pena ver!

Caroline de Maigret fechou o desfile - em grande estilo!

Caroline de Maigret fechou o desfile – em grande estilo!

Até já!

PS – Soube-se também que a atriz Kirsten Stewart é a nova cara da casa de alta costura francesa, depois de ter representado recentemente a Givenchy. Parece-me que Karl quer trazer novas clientes para o universo Chanel, uma vez que a marca ainda é encarada como “de avózinhas”. Apesar das críticas que rapidamente surgiram na web, eu sou daquelas que acreditam nesta escolha. Team Edward all the way… 😉

Créditos: Vogue UK

Anúncios

Diga de sua justiça...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s