Continuamos por Nova Iorque…

Padrão

RM_9

Ok, com desculpas pelo atraso, retomamos onde deixámos as coisas: Nova Iorque e as coleções para o Inverno de 2014. Fiquei de olho nas propostas da designer Rebecca Minkoff, que apresentou peças de inspiração masculina, com cortes e cores femininos, em looks citadinos e acessórios que não desiludiram (especialmente as malas).

lacoste 18

Felipe Oliveira Batista reinventou as indumentárias desportivas – especialmente, as usadas nos campos de golfe – em looks monocromáticos e com inspiração art deco. Mas a utilidade das peças continua bem presente, sobretudo nos casacos e parkas, de cores outonais inspiradas na natureza.

AW_17

Tempo ainda para falar da apresentação de Alexander Wang em Brooklyn – o choque, o horror! – que foi marcada pelos casacos e botas (as botas!!), itens essenciais para se sobreviver ao Inverno de qualquer cidade que tenha chuva e neve como ingredientes característicos. Duas coisas que não achei piada: modelos irreconhecíveis (quase ninguém deu por Karlie Kloss e Joan Smalls, por baixo dos “capacetes de cabelo”) e as bolsas de cintura que, tal como na coleção de Rebecca Monkoff, parecem ter um novo momento. Enfim… Para fazer valer o esforço de deslocação até aos arredores de Nova Iorque, no meio de um nevão, o designer apresentou ainda algumas peças de vestuário sensíveis à temperatura, que mudam lentamente de cor consoante esteja frio ou calor. Olha que moderno!

Créditos: Style.com

Anúncios

Diga de sua justiça...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s