Andar no rés-do-chão

Padrão
Slipper GAP (quero!!!!!)

Slipper GAP (quero!!!!!)

Este ano, os saltos dos sapatos levaram um tombo (figurado) e todas as tendências apontam para os rasos. Alguns com plataforma, muitos ténis e plimsoles (tipo Vans), e chinelos ortopédicos a rodos, os pés das fashionistas andam nas nuvens com tanto conforto. Para as verticalmente desafiadas (que é como quem diz, baixinhas), os saltos usam-se bem grossos, seguros, estáveis – dêem uma olhadela nas novidades da Zara, vão entender o que digo.

Olha que bem!, suspiram vocês? Pois é, sim senhora, prático e confortável é sempre uma vantagem, mas há um problema… são FEIOS que se fartam!!! A sério, a maior parte deles não faz bonitos os pés de ninguém, não alongam silhuetas, não são elegantes no andar. Não ajudam em nada a figura feminina, muito pelo contrário. E eu, gaja magra com pé de tamanho 39, não quero nada com isso.

Ah, e tal, dizem-me, o objetivo é esse: o look “pareço a minha tia manca e não me ralo nada” é cool… Sim, está bem, se fores uma modelo escandinava de 20 anos. Numa passerelle de Paris ou Nova Iorque. Na rua? Numa mulher real? Not so much

Assim sendo, esta é uma tendência que vou deixar passar – a dos saltos feios, não a dos rasos bonitos. E para provar isso mesmo, aqui ficam sugestões de rasos para arrasar (!) esta Primavera. Confortáveis e lindos, como deve ser.

Até já!!

Anúncios

Diga de sua justiça...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s