Mix de (boas) novidades…

Padrão
stop-everything-see-rihannas-new-collab-with-manolo-blahnik-1737548.640x0c

Botins Manolo Blahnik x Rihanna

As semanas de moda a acabar e os designers cada vez mais cansados do mesmo formato: exibir em Fevereiro para comprar em Setembro, na era dos posts em que se pode clicar e comprar, de imediato? Mudanças, precisam-se! Alguns decidiram retirar-se das passadeiras, outros fazem apresentações no seu próprio timing, e uns quantos resistem no esquema habitual, mas até quando?

Andam as marcas de couture nisto e a Zara avança, em força, para o desporto. Como já tínhamos referido aqui, há cada vez mais gente a cuidar do físico, e a fazê-lo de forma elegante: as t-shirts velhas e as calças de fato-de-treino coçadas já não fazem parte do guarda-roupa de ninguém… pelo menos, quando é para sair à rua. Vai daí, dia 10 de Março é O dia. Ainda se sabe pouco sobre o tema, e as imagens que sugiram não adiantam grande coisa, para além de peças básicas, em preto, e alguns acessórios indispensáveis (a garrafinha de água). Se a coisa não surpreender, continuo a preferir as propostas da Oysho. Assim como assim, fica tudo dentro do grupo… 😉

A Rihanna colaborou com o célebre designer Manolo Blahnik (Deus, na versão de SJP), numa coleção cápsula de 6 pares de sapatos, que serão vendidos apenas em Londres, Nova Iorque e Hong Kong, a partir de Maio. Elementos em comum? Blue denim, cristais e lantejoulas, e os saltos altos, naturalmente. A espreitar aqui.

E Zoolander 2 estreou, cheio de hype nas semanas de moda, presenças em eventos e até versões Ken dos personagens principais. As críticas não foram maravilhosas, mas um filme que consiga matar o Justin Bieber – ainda que a fingir – merece os meus €6 euros de bilhete.

oscars-2016-red-carpet-Cate-Blanchett

A passadeira vermelha dos Óscares foi ganha – de longe – pela Cate Blanchett, em Armani Privé. Lá dentro, a Academia atinou e a festa foi do DiCaprio. Merecidamente, nem que seja pelo somatório de boas interpretações com que já nos presenteou. Digamos que foi um prémio de carreira antecipado. Sim, foi isso.

Até já!

Anúncios

Diga de sua justiça...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s